domingo, 21 de dezembro de 2008

MGMT (Management)


Surgiram para nos relembrar da loucura dos anos 60, o enigmatismo profético e alucinante dos Joy Division com sons psicadélicos do novo milénio. Estou a falar, é claro dos MGMT, vencedores do prémio CLICKER para o melhor álbum 2008.

Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser dão corpo aos MGMT.

O projecto começou a ganhar expressão em 2005, com o EP TIME TO PRETEND, conseguindo chamar atenção da editora Cantora Records mas, foi em 2006 que o produtor Steve Lilywhite, fascinado pela sonoridade e energia do duo nova-iorquino, propõe um contrato com a gigante Columbia Records da qual é executivo.

Com a possibilidade de dedicarem mais tempo à música, os MGMT começam a trabalhar as suas músicas com o produtor Dave Fridman, conhecido pelos seus trabalhos com Flaming Lips ou mesmo Mercury Red, ganhando então forma o álbum Oracular Spectacular.

A 22 de Janeiro de 2008, saiu o tão aguardado álbum (Oracular Spectacular) ganhando o respeito dos críticos e a admiração dos fans.







Oracular Spectacular (2008)

Time To Pretend lyrics
Weekend Wars lyrics
The Youth lyrics
Electric Feel lyrics
Kids lyrics
4th Dimensional Transition lyrics
Pieces Of What lyrics
Of Moons, Birds & Monsters lyrics
The Handshake lyrics
Future Reflections lyrics







Oracular Spectacular, psicótico com letras que retratam e ludibriam o excessivo Rock Star Lifestyle, falando de modelos e heroína. Um álbum a não perder!



Disponível para DOWNLOAD

MGMT
KEXP Studio
Seattle WA
Jan 31, 2008



01 Intro
02 Metanoia
03 The Handshake
04 Interview
05 Weekend Wars
06 Pieces of What
07 Outro


MGMT DOWNLOAD


Sem comentários: