quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Novas bandas e os álbuns mais esperados de 2009


O que podemos esperar de 2009? As novas bandas e os álbuns mais esperados do ano.


Começamos por revelar os trabalhos de estúdio que irão sair em 2009.
As grandes surpresas para este ano são sem dúvida os trabalhos de Kasabian, Arctic Monkeys, Gorillaz e talvez The Strokes, escrevo talvez porque as declarações de Albert Hammond, Jr, guitarrista da banda, à NME não foram claras.

Kasabian revelaram à revista inglesa NME que irão lançar o seu mais recente trabalho no decorrer deste ano, fazendo deste àlbum o seu quarto álbum e um dos mais esperados.








Arctic Monkeys trabalharam nos estúdios de Josh Homme vocalista dos Queen Of The Stone Age e espera-se que o álbum saia em breve para felicidade dos seus fãs.









Damon Albarn e Jamie Hewlett declararam em entrevista à CBC News, em 17 de Setembro de 2008, que estão a elaborar o novo álbum dos Gorillaz. Para que todas as dúvidas fossem dissipadas em entrevista à BBC Radio 1, Damon Albarn levou consigo demos das novas músicas.







Será que o sucessor de The First Impression Of Earth sairá em 2009?! Albert Hammond, Jr veio declarar à revista NME que os The Strokes têm a necessidade de gravar um novo álbum em 2009 e acrescentou ainda que os fãs estão críticos pela demora do quarto álbum, o que deixa a banda desconfortável.







Lista dos álbuns a sair em 2009:


Com a análise feita aos álbuns 2009 seguimos para as promessas deste ano.


Empire Of the Sun é uma banda composta por Luke Steele e Nick Littlemore. Walking on a Dream foi o álbum de estreia, lançado em 2008 sendo comercializado apenas na sua terra natal, Autrália. Espera-se que este ano seja o ano da confirmação desta banda Australiana.




Oriundos de Nova Iorque, The Virgins são um dos grandes nomes a ter em conta para 2009. Banda formada por Erik Ratensperger, Donald Cumming, Wade Oates, Nick Zarin-Ackerman e Paul Vassallo. The Virgens lançaram o único álbum, homólogo, em 3 de junho de 2008 sendo uma surpresa para toda a imprensa.




Lutaram ao lado de Glasvegas no NME AWARS, ganharam o "Critic's Choice" da "British Music awards" e foram "BBC Sound of 2009". Florence and The Machine é um projecto Pop/Rock da inglesa Florence Welsh que conta com a participação de Robert Ackroyd (guitarra), Christopher Lloyd Hayden (bateria), Isabella Summers (teclado) and Tom Monger (harpa).




White Lies. Banquet Rockers descreve-os como "Quite danceable indie" e a expressão não podia ser a mais adequada. Harry McVeigh, Charles Cavee Jack Lawrence-Brown são três rapazes oriundos de Londres, Inglaterra que fascinaram a crítica com o estilo Post-Punk do primeiro álbum, To Lose My Life.

2 comentários:

Anónimo disse...

E os The Gossip?? Consegiu encontrar algum artigo sobre o novo álbum?? :S

Unknown disse...

great blog you got

http://BREAKINGSTORY.TK